quarta-feira, 29 de junho de 2016

ACELGA PARA O CÂNCER E DIABETES 2016

 CÂNCER E DIABETES
A Acelga Suíça é um vegetal de folhas verdes que é cientificamente classificada como Beta vulgaris subsp. CICLA, e pertence à família Chenopodiaceae. Acelga Suíça é realmente um nome comum, mas, na realidade, você pode simplesmente chamar a vegetal “acelga”. No entanto, para os nossos propósitos, vamos continuar a se referir a ela como Acelga Suíça. Ela está intimamente relacionada com Beterraba e realmente tem a mesma classificação científica, mas a Beterraba são normalmente cultivadas por suas raízes, enquanto Acelga Suíça é cultivada por suas folhas.

beneficios da Acelga SuíçaA Acelga Suíça tem sido usada em dietas culturais durante muitos séculos, provavelmente por tanto tempo quanto Beterraba, que remontam a milhares de anos. 

No entanto, uma vez que as duas subespécies são tão semelhantes, é difícil rastrear a linhagem exata ou região natal da Acelga Suíça. No entanto, ela é crescida mais comumente e facilmente no Hemisfério Norte, assim como é muito popular como um ingrediente para cozinheiros do Mediterrâneo. O primeiro uso documentado da Acelga Suíça na culinária foi na Sicília.

A Acelga Suíça é normalmente consumida cru em saladas, cozidas ou refogados. A amargura das folhas cruas dissipa quando cozido, deixando um delicioso sabor suave, mais sutil do que o Espinafre. Então, Vamos descobrir qual o conteúdo nutricional da Acelga Suíça que o torna tão valioso como um alimento básico!

Os muitos benefícios da Acelga Suíça são devido à sua impressionante lista de vitaminas, nutrientes e compostos orgânicos, que incluem as Vitamina K, Vitamina C e Vitamina A, bem como a Vitamina E, Riboflavina e Vitamina B6. Em termos de minerais, a Acelga Suíça tem uma riqueza de Magnésio, Manganês, Potássio, Ferro, Sódio e Cobre. 

Além disso, além de fibra dietética, este vegetaal tem uma quantidade significativa de antioxidantes polifenólicos, fitonutrientes e enzimas que são únicas e altamente benéficas para a saúde.
Benefícios da Acelga Suíça Para Diabetes: Talvez um dos benefícios mais importantes da Acelga Suíça é a sua capacidade de regular os níveis de açúcar no sangue em nosso corpo. O ácido siringina é um dos flavonoides únicos encontrados na Acelga Suíça e tem uma capacidade muito invulgar.

 Inibe a atividade de uma enzima denominada alfa-glicosídeas. Isso significa que menos cartões são quebrados em açúcares simples, permitindo que os níveis de açúcar no sangue no corpo permaneçam estável. Além disso, evita os mergulhos e picos que são tão perigosos para pacientes diabéticos ou para aquelas pessoas que estão em alto risco de o desenvolvimento de Diabetes.

Benefícios da Acelga Suíça na Prevenção do Câncer: Como muitos de folhas e vegetais verdes, a Acelga Suíça tem propriedades anticâncer, devido às enormes quantidades de antioxidantes encontrados na mesma.

 Os antioxidantes neutralizam os radicais livres, que são os subprodutos perigosos do metabolismo celular que pode tornar células saudáveis em cancerosa. 

A Acelga Suíça contém quantidades significativas de Vitamina E, Vitamina C, Zinco, luteína, zeaxantina, campferol, beta-caroteno e quercetina. 


Muitos destes foram ligados a prevenção de uma grande variedade de câncer, especialmente do câncer do cólon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário