sexta-feira, 10 de junho de 2016

TRATAR DORES NO ESTOMAGO COM BANANAS E MAMÃO PAPAIA 2016

As melhores frutas para aliviar a dor estomacal-2
Seus componentes muito digeríveis estimulam a digestão e é adequado também para os casos de anorexia. Essa fruta tem um grande poder para prevenir úlceras gástricas e proteger a mucosa do intestino. Também ajuda a reduzir a gastrite e a cicatrizar as úlceras.

Para aumentar sua efetividade é preciso consumir as bananas o mais verdes possível e sempre cruas. São um recurso mais que interessante para a dor de estômago porém, não é aconselhado consumir cozida nem frita.

As bananas são muito fáceis de digerir e proporcionam uma ótima sensação de saciedade. Elas contém nutrientes que ajudam o trato digestivo a manter-se saudável ou a recuperar-se mais rápido de doenças.

Servem para eliminar as toxinas que entram no corpo através de outros alimentos. Pode comer as bananas como um purê adicionando uma pitada de canela.

Papaia
As melhores frutas para aliviar a dor estomacal-3
Essa fruta tropical é rica em duas enzimas chamadas papaína e quimo papaína. Ambas melhoram os níveis de acidez no interior do estômago. Também ajudam a decompor as proteínas que ingerimos através da comida.

A papaia alivia as dores estomacais e podem ser de muita utilidade em pessoas com úlceras ou cicatrizes provocadas por essa doença.

Para que possa desfrutas das magníficas propriedades da papaia é preciso que a consuma de manhã por no mínimo uma semana seguida. Logo, como medida preventiva, se aconselha que prepare sucos ou batidas utilizando papaias naturais e sem adicionar nenhum tipo de açúcar.

Só está permitido uma colher de mel, que é antisséptica e antibacteriana e também pode ajudar a resolver o problema.solúveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário