quarta-feira, 15 de junho de 2016

NABO PARA EMAGRECER 2016

Resultado de imagem para nabo
O Nabo pode ser comido cru, mas a maioria das aplicações culinárias comuns exigem que o vegetal de raiz seja cozinhado primeiro. No passado, o Nabo era utilizado na medicina herbal e como afrodisíaco. Os Nabos são compostos com nutrientes saudáveis que são essenciais para a saúde humana, incluindo níveis significativos de certos minerais essenciais.

Estes vegetais versáteis contêm níveis elevados de potássio, Manganês, Magnésio, Fósforo, Zinco, e Ferro, além de uma impressionante gama de vitaminas, incluindo vitamina B, Vitamina C, Vitamina E e Vitamina K, bem como níveis elevados de fibra e algumas proteínas. Então, Confira os 10 Benefícios do Nabo Para Saúde.

Benefícios do Nabo Para Coração: Todo mundo parece estar procurando o grande segredo para um sistema cardiovascular saudável. Enquanto frutas e vegetais são sempre uma boa escolha, o Nabo faz um impacto ainda maior do que o habitual, dado o elevado nível de Potássio. Atuando como um vasodilatador e reduzindo a pressão sanguínea, bem como o esforço sobre o coração. Além disso, Os níveis elevados de folato em pastinaga é o complemento perfeito, uma vez que reduz os níveis de homocisteína no sangue, os quais estão associados com um maior risco de doença cardíaca.

Nabo é Rico em Fibra Dietética: Os Nabos foram elogiados por seu alto teor de fibra por muitos anos, especialmente porque é composto de fibra solúvel. Isto está intimamente associado com a redução dos níveis de colesterol (aumentando ainda mais a saúde do coração) e com uma menor chance de desenvolver Diabetes. Além disso, a fibra alimentar é uma componente chave do nosso processo digestivo, facilitando o movimento saudável de alimentos através do trato digestivo, a redução da constipação e para a prevenção de outras doenças gastrointestinais.

Benefícios do Nabo Na Prevenção do Defeitos de Nascimento e Metabolismo: Enquanto o folato já foi mencionado, é também importante notar que esta substância (um membro da família de vitamina B) está ligada com redução de defeitos de nascença no tubo neural em recém-nascidos e a optimização dos processos metabólicos relacionados com a produção de energia. Além disso, o folato tem sido positivamente correlacionada com os níveis mais baixos de depressão em pessoas que adicionou-o regularmente em sua dieta.

Benefícios do Nabo Para Perda de Peso: Como uma opção de baixo teor calórico, com altos níveis de fibra solúvel, o Nabo encher-te e impede a libertação de grelina, o hormônio da “fome”. Isso pode reduzir significativamente a probabilidade de lanches entre as refeições e ajudá-lo com suas metas de perda de peso. Além disso, os processos digestivos otimizados ajudam-no a eliminar o desperdício e obter o seu consumo de nutrientes em condições de pico.

Benefícios do Nabo Para Sistema Imunológico: O Nabo também é composto com vitaminas antioxidantes e compostos orgânicos que protegem o corpo contra invasores estranhos, bem como subprodutos tóxicos do nosso próprio metabolismo celular. A Vitamina C e Vitamina E agem como antioxidantes no corpo e eliminam ou neutralizam os radicais livres que podem causar doenças crônicas, incluindo o câncer. A Vitamina C também estimula a produção de glóbulos brancos para atacar a doença e micróbios estranhos no corpo, além de funcionar como um elemento-chave na produção de colágeno.

Benefícios do Nabo Para Crescimento e Desenvolvimento: Embora o teor de proteína não é impressionantemente alta, toda a sua gama de minerais e vitaminas que o nabo possui significa que é um lanche ideal ou uma ótima adição na dieta. Assim como as cenouras são um grande lanche, o nabo poderá também ser uma opção saudável, em vez de batatas fritas e comidas gordurosas.


Benefícios do Nabo Para Artrite Reumatoide: Se estiver preocupado com artrite reumatoide, os nabos são um bom alimento para adicionar à sua lista de compras. O betacaroteno das folhas de nabo é importante porque os baixos níveis de vitamina A, que pode ser formada no organismo a partir de betacaroteno, são associados com artrite reumatoide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário