sexta-feira, 10 de junho de 2016

PITANGA PARA TRATAR O CÂNCER 2016

                               Pitanga
A Pitanga é uma frutinha muito saborosa e apresenta uma boa quantidade de água é um baixo valor calórico. A pitangueira adapta-se facilmente em solos situados em regiões de climas tropical ou temperado. Além disso, A pitanga é uma boa quantidade de vitaminas e sais minerais. tais como Vitamina A, Vitamina C, Vitamina do Complexo B, e os minerais como Cálcio, Ferro, Fósforo e Potássio. é, alguns dos mais poderoso antioxidante.

Benefícios da Pitanga Na Prevenção do Câncer: Em sua composição, estão presentes ainda antocianinas e fenóis, substâncias capazes de prevenir doenças degenerativas e atuantes na proteção das moléculas de DNA contra mutações que podem levar ao câncer. O licopeno, substância responsável pela cor vermelha da fruta, é outro antioxidante presente na pitanga que é eficaz no combate a várias doenças

Pitanga Prevenir o Envelhecimento Precoce: O seu poder antioxidante ajuda também a retardar os sinais do envelhecimento precoce, lutando contra a ação dos radicais livres.

Benefícios da Pitanga Para Perda de Peso: Os benefícios da Pitanga envolvem, principalmente, ajudar a emagrecer porque tem poucas calorias e, por isso, o suco de pitanga é uma ótima bebida diurética para tomar enquanto se faz dieta

Benefícios das Folhas de Pitanga: As folhas de pitanga, por sua vez, são usadas no tratamento de febre, hipertensão e doenças estomacais; por agirem como antioxidantes, anti-inflamatórios, diuréticos e calmantes naturais.

E ela também é boa para :

A pitanga ajuda na prevenção das doenças cardiovasculares,
A pitanga combater doenças inflamatórias, como artrite,
A pitanga também ajudam no tratamento de bronquite e reumatismo.
A pitanga também se é muito eficiente no controle de rugas e proliferação de acne.
A pitanga ajuda a Prevenir infecções na garganta;

Nenhum comentário:

Postar um comentário