sexta-feira, 10 de junho de 2016

NONI PARA PREVENIR O CÂNCER 2016

                                   Resultado de imagem para noni fruta
Benefícios do Suco de Noni Na Prevenção do Câncer: As qualidades anticâncer do Suco de Noni têm sido tradicionalmente muito confiável e defendida pela ciência moderna. Vários clínicos e laboratórios de pesquisa mostraram as propriedades quimi o-preventiva do Suco de Noni na prevenção de vários tipos de câncer, como câncer de pulmão, fígado e renal, devido à abundância de antioxidantes. Suportada por outra descoberta científica, foi notável a eficácia do Suco de Noni na redução do risco de câncer, atributos à sua capacidade para bloquear a ligação de ADN-cancerígena. Além disso, evidências têm revelado a eficácia de Suco de Noni em retardar o crescimento de tumor de glândulas mamarias, diminuindo significativamente o peso e o volume dos tumores nos indivíduos.

Benefícios do Suco de Noni Para Gota: O Suco de Noni estende seus efeitos terapêuticos na cura de gota. A eficácia de Suco de Noni na cura de tal doença é atribuído a sua ação inibidora sobre as enzimas da xantina oxidase que estão implicadas em gota e seus problemas associados. A pesquisa também apoiou este efeito curativo de Suco de Noni tem sido usado ao longo de milhares de anos.

Suco de Noni tem Efeito Antiespasmódico nos Músculos: O consumo de Suco de Noni pode ajudar a criar um efeito relaxante sobre os músculos. Estudos têm revelado as propriedades antiespasmódica deste suco, possivelmente, atribuído ao bloqueio dos canais de Cálcio dependentes de voltagem e secreção de conteúdo intracelular de cálcio no organismo. Ele ajuda a suprimir os espasmos dos músculos e alivia a dor e o desconforto associado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário