quarta-feira, 29 de junho de 2016

PIMENTÃO PARA SUA SAÚDE 2016

PIMENTÃO
 Pimentão Para Saúde:
Pimentão Como os estudos mostram, o Pimentão é benéfico como um suplemento de saúde diariamente. Ele é apreciado por muitos como um aditivo alimentar diário em muitos tipos de culinária. A preparação culinária do Pimentão pode fornecer proteção suficiente quando ingeridos diariamente para ter efeitos benéficos sobre certas doenças crônicas e potencialmente degenerativas à saúde. 

Os componentes bioativos deste alimento melhoram o fluxo sanguíneo em conjunto, como um preventivo de câncer, um analgésico, que protegem a mucosa gástrica, e fornece nutrientes necessários e benéficos para um estilo de vida saudável.

O Pimentão vem em forma seca como uma especiaria como pimenta e páprica: O tempero seco é usado em muitos molhos ou adicionado a bebidas como o chá. Como um medicamento mais concentrado, o Pimentão pode ser colocado em cápsulas para ingestão oral como um nutracêutico ou aplicado topicamente na pele como um analgésico ou creme anti-inflamatória. 

Com Pimentão prontamente disponível para venda em muitos mercados, deve-se considerar que embora o tempero seco é conveniente e eficaz em muitos benefícios de saúde, comendo o Pimentão fresco prevê maior concentração de Vitamina C e Vitamina A.

Uma vez que estas vitaminas são essenciais para um corpo saudável. Comer o Pimentão fresco pode melhorar os benefícios de saúde adquirida a partir de componentes bioativos do Pimentão. No entanto, outra consideração a fazer, aquando da aquisição do Pimentão é “quais os benefícios que você está procurando?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário