sexta-feira, 10 de junho de 2016

COMBATER DOENÇAS COM FRUTAS E LEGUMES 2016

                    damasco
 

Damasco:
Rico em: vitaminas A, B1, B2, B3, C, fosforo, ferro e potássio. É indicado nos casos, afecções do fígado, problemas de visão, nicotina e câncer.

                   dente-de-leaos1
Dente-de-leão:
Rico em: ferro e cobre. Usado nos casos de diabetes, hemorroidas, gota, artrite, ajuda aliviar a retenção de líquidos e reduz a hipertensão arterial.
                     ervilhas
Ervilhas:
Rico em: vitaminas A, C, fosforo, cálcio, ferro, e potássio. São vários benefícios que a ervilhas traz a nossa saúde, combate a dores de estômago, intestino, laxante e coágulo no sangue.
                espinafre
Espinafre:
Rico em: vitaminas A do complexo B, possui minerais como, ferro, fosforo, cálcio, folatos e betacoroteno. O espinafre é recomendado para pessoas anêmicas, desnutridas, também é um bom para combater a pressão arterial, cálculos renais, artrite, diarreias, acima de tudo ajuda a desintoxicar o organismo.
               framboesa1
Framboesa:
Rica em: vitaminas A, B1, B5, C, ferro, cálcio, fosforo, magnésio e potássio. A framboesa é utilizada no tratamento de inflamação, na garganta, gengivas, prisão de ventre, hemorroidas, reumatismo, doenças dos rins, fígado.
                    figo
Figo:
Rico em: fosforo, cálcio, potássio e magnésio. É indicado para dores de garganta, gripe, tosse, bronquites, cálculos, ulceras gástricas e duodenal, diarreia, insônia e queimaduras do sol.
                       kiwi
Kiwi:
Rico em: vitaminas A, C, cálcio, ferro, carboidratos e fibras. É indicado no casos de problemas digestivos, prisão de ventre, arteriosclerose, artrite, reumatismo, resfriado, gripe.

                    goiaba2
Goiaba:
Rico em: vitaminas A, B1, C, fosforo, ferro, cálcio, zinco e fibras. A goiaba é uma fruta de grande beneficio para o nosso organismo, auxilia no combate as infecções, reduz o nível do colesterol, tosse, diarreia, hemorragias e ajuda no emagrecimento.
                         groselha
Groselha:
Rica em: vitaminas  B, C, E, cobre, ferro, fosforo, potássio e magnésio. É um poderoso antioxidante, anti-inflamatório, e fortalece o sistema imunológico.
                        gengibre
Gengibre:
Rico em: selênio e zinco. É muito utilizado em caso de resfriados, dores de garganta, gripe, tosse e também auxilia no caso de emagrecimento.

                      hortela
Hortelã:
Rico em: magnésio, cálcio, ferro e folatos. É muito útil para a digestão, refresca o hálito, tremores nervoso, vômito, cólicas, catarro brônquios e auxilia a expectoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário