quarta-feira, 15 de junho de 2016

CÂNCER DO CÓLON FEIÃO VERDE PARA PREVENIR MAIS 10 BENEFÍCIOS

Resultado de imagem para feijão

O Feijão Verde é um vegetal versátil que pode ser cultivada em muitos climas diferentes, o que ajudou a torná-los um alimento tão popular e reconhecido mundialmente. Embora popularizado em muitos pratos americanos e europeus, eles são amplamente cultivados em toda a Ásia e África e bastante tradicional no brasil. Eles aparecem em uma grande variedade de pratos culturais e oferecem benefícios à saúde para pessoas de todo o mundo.

O Feijão Verde divide-se em duas categorias: “Pole feijão” e “feijão arbusto“. Os feijões de pole tendem a subir como videiras, exigem sistemas de apoio para crescer adequadamente e são ligeiramente mais lentos em atingir a maturidade. O feijão arbusto são mais baixos, não necessitam de apoio e têm taxas mais rápido de desenvolvimento, o que significa que alguns agricultores e os produtores podem ter mais de uma safra de grãos de arbusto em uma única temporada. É importante lembrar que o Feijão Verde são os alimentos verdes ou imaturos, por isso algumas pessoas preferem mergulhar ou cozinhar os grãos antes de comê-los, mas não existem efeitos nocivos comprovados de comer Feijões verdes crus.

Enquanto muitos feijões compartilham atributos semelhantes, eles são únicos e são escolhidos para dietas de acordo com as propriedades individuais que cada um oferece. O Feijão Verde são uma escolha favorita em muitas culturas para a variedade de vitaminas, nutrientes e propriedades benéficas que eles contêm! Então, Confira Os 14 Benefícios do Feijão Verde Para Saúde.

Feijão Verde Para Doença Cardiovascular: O Feijão Verde podem ajudar a reduzir o risco de doença cardíaca devido a seus altos níveis de flavonoides. Os flavonoides são antioxidantes polifenólicos que são comumente encontrados em frutas e legumes. Além disso, O Feijão Verde têm altos níveis de flavonoides e estes antioxidantes têm certas propriedades anti-inflamatórias. Estes flavonoides ajudam na prevenção de coágulos sanguíneos nas artérias e veias, doenças cardiovasculares, ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais e são geralmente causadas por atividade trombótica.

Feijão Verde na Prevenção do Câncer do Cólon: Estudos recentes têm mostrado que o consumo de Feijão Verde pode ser benéfico para a prevenção de pólipos pré-cancerosos que geralmente levam ao câncer de cólon. Muitos estudos têm tentado ligar a ingestão de feijão para a prevenção do câncer com resultados limitados. No entanto, novas evidências sugerem que o aumento da ingestão de Feijão Verde na dieta pode reduzir o risco de recorrência de adenoma canceroso e câncer colorretal. Mais estudos estão em curso, mas essas ligações são muito importantes.

Em segundo lugar, o alto teor de Fibra de Feijão Verde também pode impactar positivamente no seu sistema digestivo. Certos tipos de Fibra podem facilitar o processo digestivo e promover evacuações saudáveis, o que diminui o estresse sobre o trato intestinal. Alguns estudos têm mostrado uma correlação positiva entre a ingestão de Fibra e uma redução no câncer do cólon, mas, novamente, mais pesquisa ainda está sendo realizada.

 Feijão Verde Para Diabetes: Alguns estudos têm mostrado uma influência hipoglicêmico definitivo sobre pacientes com Diabetes. A Diabetes é uma condição que requer manutenção constante dos níveis de açúcar no sangue em um nível normal que o corpo possa executar as tarefas necessárias. Reguladores naturais da Diabetes são raros e a conexão do Feijão Verde e plantas semelhantes ao controle ou prevenção precoce da Diabetes é uma grande notícia para muitas pessoas.

 Feijão Verde Para Sistema Imunológico: A presença de vários antioxidantes em Feijão Verde impulsiona o Sistema Imunológico é bem conhecida, mas com as pesquisas sobre os seus benefícios torna-se claro que há muito mais propriedades antioxidantes do que se pensava anteriormente. Os antioxidantes são compostos benéficos em nosso corpo que procuram os radicais livres perigosos e eliminá-los do nosso sistema antes que possam causar doença ou dano tecidual.


Os Feijões Verdes são uma boa fonte de flavonoides e carotenoides, mas a variedade desses pigmentos era até então desconhecida. Os flavonoides contém antioxidantes básicos, como a quercetina e kamferol, mas também as mais úteis e benéficas como catequinas e epicatequinas. Pois, Estudos realizados mostraram que a Catequinas é importante na redução da gravidade dos acidentes vasculares cerebrais. Carotenóides encontrados no Feijão Verde contém antioxidantes como betacaroteno e luteína. O betacaroteno tem sido associada a um número de benefícios dentro do corpo.

Feijão Verde Para Saúde dos olhos: Determinados carotenoides específicos que são encontrados nos grãos verdes também podem prevenir a degeneração macular, o que é uma diminuição na função da visão e do olho. A luteína e a zeaxantina são focados na mácula do olho e desempenham um papel fundamental na prevenção de qualquer estresse para o funcionamento interno do olho. Garantindo que estes níveis de carotenoides fiquem forte para impedir a deterioração da visão.

Feijão Verde Para Saúde Óssea: Há um número de nutrientes, tais como Cálcio, encontrado no Feijão Verde que são parte integrante na prevenção da deterioração dos ossos e osteoporose. Além disso, Os Feijões Verdes contêm Vitamina K, Vitamina A e silício. Deficiências em muitos destes compostos têm sido relacionados ao aumento da perda de massa óssea, força e durabilidade. O silício não é o mineral mais comum de se ouvir falar e as quantidades significativas são relativamente raras na maioria dos alimentos. No entanto, o Feijão Verde é uma fonte excelente para o silício, que é um elemento-chave na regeneração óssea e de saúde geral do osso.

 Feijão Verde Para Problemas Gastrointestinais: Os Feijão Verde é rico em Fibra, que é um composto extremamente benéfico em nossos corpos. Ao manter bastante fibra na nossa dieta, somos capazes de aliviar certos problemas digestivos como Prisão de ventre, Hemorroidas, úlceras e doença de refluxo ácido. Estas condições variam de irritantes suaves para potencialmente fatais e a quantidade de fibras que são consumimos é um elemento-chave na sua prevenção. Em uma porção normal do Feijão Verde, que é de 110 gramas, você pode ganhar 15% da quantidade diária recomendada de fibras. Além disso, O Feijão Verde é um das melhores vegetais para manter seu estômago funcionando corretamente.

feijão verdeBenefícios do Feijão Verde Para o Pré-Natal: O Feijão Verde também é uma grande fonte de Ácido Fólico, que desempenha um papel-chave em um número de processos internos, mas nenhum é mais importante do que proteger bebês no útero. Os níveis de Ácido Fólico no corpo de uma mulher são vitais para o desenvolvimento normal e saudável do feto no útero, especialmente na prevenção de defeitos do tubo neural. Além disso, O Feijão Verde é uma forma fácil e deliciosa para manter os níveis de ácido fólico alta e garantir um bebê saudável e feliz.

Outros Benefícios do Feijão Verde Para Saúde

O Feijão Verde é diurético que atua na eliminação de líquidos, evitando a retenção do mesmo no corpo. Devido a isso, o Feijão Verde é um vegetal indicado para indivíduos que sofrem com gota, hipertensão arterial, cálculos renais etc.
O Feijão Verde é uma boa fonte de Riboflavina, um composto orgânico que pode ajudar na redução da frequência de enxaquecas nos indivíduos que sofrem com as mesmas.
O Feijão Verde também contêm boas quantidades de Vitamina B6 (piridoxina), Tiamina (vitamina B-1), e Vitamina C. O consumo de alimentos ricos em Vitamina C ajuda o corpo a desenvolver resistência contra agentes infecciosos e varrer os radicais livres de oxigênio nocivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário