sexta-feira, 10 de junho de 2016

NONI PARA DOENÇAS CARDIOVASCULARES

                                       Resultado de imagem para noni fruta
 Os Benefícios do Suco de Noni Para Saúde Cardiovascular: O Suco de Noni pode revelar-se útil na manutenção da saúde cardiovascular. Ele exerce efeitos de dilatação nos vasos sanguíneos, confortando as células musculares lisas dentro das células paredes, resultando em um melhor fluxo de sangue nas artérias. Este efeito vasodilatador do suco ajuda a regular a pressão arterial e auxilia na manutenção de um coração saudável.

Estudo tem demonstrado os efeitos positivos de Suco de Noni sobre os perfis lipídicos que são novamente um aspecto importante na manutenção da saúde cardíaca. Pode beneficiar na redução dos níveis do colesterol LDL (mau), o conteúdo de colesterol total, homocisteína e melhora os níveis de HDL (bom colesterol) no organismo.

Benefícios do Suco de Noni Para Fadiga do Corpo: O Suco de Noni é um medicamento consagrada pelo tempo e foi tradicionalmente usada por polinésios para combater a fraqueza geral do corpo e fazer avançar a qualidade de vida e níveis de energia. Várias pesquisas clínicas e estudos têm demonstrado as qualidades ergogênicos do Suco de Noni, que ajuda a melhorar a tolerância, elasticidade e desempenho físico geral do corpo.

Benefícios do Suco de Noni Para Proteção do Fígado: A fruta Noni também é conhecida por sua eficácia na proteção contra as doenças do fígado. Apoiada por estudo , o Suco de Noni exerce efeitos hepato-protetor sobre o fígado, que auxilia na proteção do órgão de exposição a substâncias químicas exógenas crônicas. Além de defender contra as principais doenças e danos ao fígado.

Suco de Noni tem Qualidades Anti-Psicóticas: O Suco de Noni tem sido historicamente utilizada para tratar uma variedade de doenças, incluindo as doenças relacionadas ao sistema nervoso central. Este estudos sobre os efeitos anti-psicóticos do suco têm mostrado melhora significativa nos indivíduos, especialmente no que diz respeito aos seus problemas comportamentais. Demonstraram também o seu enorme potencial para ser utilizado na cura de distúrbios psiquiátricos. Além disso, o Suco de Noni também tem sido sugerido para ter um efeito terapêutico no dano cerebral atribuindo ao poder de cura de componentes químicos naturais. Pode ajudar a prevenir o estresse isquêmico cerebral, sem afetar a eficácia de boas enzimas e antioxidantes que funcionam no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário