sexta-feira, 10 de junho de 2016

FRUTA NONI PARA DIABETES E ARTRITE

                                             Resultado de imagem para noni fruta

Benefícios do Suco de Noni Para Artrite: Os poderes de cura de Suco de Noni traz alívio em condições inflamatórias como a artrite. Avaliações cientificas forneceram evidência qualitativa sobre os traços de analgésicos do suco de noni que ajuda no alívio da dor e sensibilidade, assim, reduz a destruição das articulações implicadas na artrite dolorosa. O estudo também mostraram que a eficácia da reparação de Suco de Noni é par com alguns dos bem conhecidos analgésicos disponíveis no mercado.

Suco de Noni Ajuda para o Comprometimento da Memória: O Suco de Noni pode exercer efeito protetor na cura de problemas de comprometimento de memória. As pesquisas realizadas em indivíduos com funções de memória enfraquecidos mostraram que o consumo de Suco de Noni estimula o fluxo sanguíneo cerebral e ajuda a melhorar as funções de memória.

Benefícios do Suco de Noni Para Diabetes: Os indivíduos com Diabetes podem também se beneficiar do poder de cura dos extratos de Noni. Isso foi comprovado por uma pesquisa que demonstrou a eficácia do Suco de Noni como uma erva corretiva para reduzir o risco de Diabetes tipo 2. A evidência científica testemunhou que o consumo de Suco de Noni ajuda a reduzir o nível de hemoglobina glicosilada, triglicéridos séricos e lipoproteína de baixa densidade de colesterol no organismo.

Benefícios do Suco de Noni Para Pele Saudável: Este suco pode ser considerado como uma ajuda natural em beleza e cuidados da pele. Estudos mostraram que o Suco de Noni é rico em componentes químicos de proteção, antraquinonas que exercem efeitos de colágeno estimulante e impedem a formação de rugas na superfície da pele. As propriedades anti-inflamatórias e antibacteriana do Suco de Noni são úteis na cura de várias doenças de pele, incluindo acne, queimaduras, reações alérgicas na pele e colmeias de forma holística. A presença de ácidos graxos essenciais e alta concentração de componente bioquímico proxeronine, que é um precursor para a xeronine alcaloide no Suco de Noni apoia o funcionamento eficiente das membranas celulares, tendendo a normalizar as células anormais e ajuda a restaurar a pele jovem e saudável.

Benefícios do Suco de Noni Para Esvaziamento Gástrico: O sumo de noni pode revelar-se útil através do seu impacto no processo de esvaziamento gástrico em que os alimentos saem do estômago e entra no duodeno. Os resultados de um estudo realizado sobre o Suco de Noni revelou que os fito nutrientes presentes no suco retarda o esvaziamento gástrico que retarda a digestão, resultando em descarga lenta de açúcares no sangue. O estudo também sugere que este suco estimula a liberação de enzimas digestivas, colecistoquinina, sem alterar o volume de urina, fezes e trânsito intestinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário